Roma Home & Away 2012-13 / Kappa




Feitas por : #02 Lucas Lima
A pedido de : -
Pedido feito pelo(a) : -
Camisas Originais: LINK HOME / LINK AWAY
Feitas no : Photoshop CS5
Descrição : Resolvi fazer as camisas dos Giallorossi, pois já estou há algum tempo sem postar.As camisas do clube romano são feitas pela Kappa, velha parceira do clube. Elas não fogem muito do padrão que o clube costuma usar.

PS: Diminuam o ritmo dos pedidos, por favor. Estou sem tempo para postar, devido ao colégio onde estudo exigir com que eu estude todos os dias. Quando possível, eu ou alguém da equipe atenderão seus pedidos.
-------------------------------
Add o meu MSN e peça sua camisa !

Comentários

Comentem, critiquem, mas sem xingamentos ! Todos os comentários que conter palavras de baixo calão serão excluídos !

Anterior Proxima Página inicial