terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Zamalek Home & Away 2011-12 / Adidas


 



Feita por : Lucas Lima
A pedido de : -
Pedido feito pelo(a) : -
Feita no : Photoshop CS6
Camisa Original: LINK HOME / LINK AWAY
Descrição : A temporada 2011-12 do Futebol Egípcio foi marcada pela Tragédia de Port Said, na qual mais de 80 pessoas morreram e mais de 1000 foram feridas após a invasão de campo no fim do jogo Al Masry e Al-Ahly, pela 16ª partida do Campeonato Nacional. Com essa tragédia, a temporada do Futebol no Egito foi cancelada, só retornando às atividades na segunda metade de 2013. Com isso, apenas os times que disputavam a Liga dos Campeões da África continuaram a jogar durante esse período.
O Zamalek foi uma dessas equipes, participando apenas da Competição Continental em 2011-12, sendo eliminado na Fase de Grupos. Seu maior rival, o Al-Alhy, acabou ganhando a Competição, conquistando vaga para o Mundial de Clubes de 2012 e sendo um dos representantes egípcios, junto com o próprio Zamalek, a disputarem a Liga dos Campeões da África em 2012-13. No, entanto o critério usado para escolher os clubes foi a tabela do Campeonato de 2010-11, na qual o Al-Ahly foi campeão, e seu rival foi o vice.
A única nota positiva da temporada 2011-12 para os White Knights (Guerreiros Brancos) foi o centenário da equipe. Houve um amistoso comemorativo entre o Zamalek e o Atlético Madrid, mas o placar foi de 4 a 1 para os espanhóis.
As camisas usadas pelo Royal Team (Time Real) na temporada mais trágica do Futebol Egípcio foram feitas pela Adidas, confeccionadas nos templates mundiais da marca na época, mudando apenas as cores entre as camisas Home e Away.
-------------------------------
Envie um e-mail para pedir sua camisa !

lucasaplima@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, critiquem, mas sem xingamentos! Todos os comentários que contiverem palavras de baixo calão serão excluídos!

 
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.©| PDR CAMISAS. Equipe PDR: Pedro Silva e Lucas Lima