domingo, 24 de janeiro de 2016

Celtic FC Home, Away & Third 2014-15 / Nike

 




Feita por : #02 Lucas Lima
A pedido de : Francinildo Felix
Pedido feito pelo(a) : Google+
Feita no : Photoshop CS6
Camisa Original: LINK HOME / LINK AWAY / LINK THIRD
Descrição : Com os grandes rivais, o Rangers, nas divisões inferiores desde 2012, o Celtic vem, desde então, dominando o futebol escocês. Na temporada de 2014-15 não foi diferente: Os "The Hoops" ganharam a Copa da Liga e o Campeonato Nacional, além de chegar à Copa da Escócia, à Segunda Rodada Eliminatória da UEFA Champions League e aos Dezesseis-avos de Final da Europa League.
As camisas foram as últimas feitas pela Nike, que foi substituída pela New Balance nessa temporada (2015-16).
A Home foi aproveitada da temporada anterior, e é uma releitura da tradicional  camisa listrada em verde e branco, com listras brancas e  finas inseridas dentro das faixas verdes. A camisa ainda conta, na parte interna da gola, com uma etiqueta com a seguinte frase "This Celtic Football Club is much more than a football club. To a lot of people it's a way of life" (Este Celtic Football Club é muito mais do que um time de futebol. Para muitos, é um estilo de vida), atribuída a Sir Robert Kelly, presidente do time durante a conquista mais importante do time, a Liga dos Campeões em 1966-67.
 Já a Away é verde-escuro com detalhes em verde-claro e amarelo, com desenhos semelhantes à um Kilt (o "saião" masculino usado na Irlanda e Escócia), e que contém uma etiqueta com a frase "Celtic - A club like no other" (Celtic - Um time como nenhum outro), parecido com o "Més que un Club" do Barcelona.
Por sua vez, a Third é branca com uma faixa amarela contornada de verde na altura do peito, contendo a mesma etiqueta da Away.
-------------------------------
Envie um e-mail para pedir sua camisa !

lucasaplima@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, critiquem, mas sem xingamentos! Todos os comentários que contiverem palavras de baixo calão serão excluídos!

 
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.©| PDR CAMISAS. Equipe PDR: Pedro Silva e Lucas Lima