segunda-feira, 9 de maio de 2016

Corinthians Home, Away & Third 2015-16 / Nike






Feita por : Lucas Lima
A pedido de : Bruno Machado
Pedido feito pelo(a) : Fórum FManager Brasil
Feita no : Photoshop CC 2015
Camisa Original: LINK HOME / LINK AWAY / LINK THIRD
Descrição : O Corinthians terminou o ano de 2015 como Campeão Brasileiro, sendo o time que mais somou pontos na competição desde 2006, quando ganhou o formato com 20 clubes. No entanto, a equipe vem oscilando neste ano de 2016, já acumulando 2 eliminações em mata-matas, para o Nacional do Uruguai nas Oitavas de Final Libertadores e para o Audax na Semi-Final do Campeonato Paulista, ambas em casa, fazendo com que a equipe Alvi-Negra ainda amargue o tabu de nunca ter ganho um torneio de eliminação direta, com exceção do Campeonato Paulista, desde que o novo estádio foi inaugurado, em maio de 2014.
 As camisas, que serão usadas até a metade desse ano, foram feitas pela Nike, sendo bastante diferentes do usual para o time do Parque São Jorge.
A Home, segundo a companhia estadunidense, é inspirada na camisa usada no "Mundial" de 2000, porém não se parece com a camisa usada na competição. Ela contém gola e mangas pretas, além de um selo na parte interna da gola reverenciando o título de 2000, contando com a data e a hora da final. A Away é listrada pela primeira vez na horizontal, e segundo o fabricante, homenageando a bandeira do estado de São Paulo. Ela possui um selo na parte interna da gola com a frase "Poderoso Timão". Por sua vez, a Third é alaranjada, homenageando o terrão, antigo campo de treinamento das categorias de base do clube que ficava ao lado do Parque São Jorge. Essa camisa foi feita sob o template dos Decept Kits.
-------------------------------
Envie um e-mail para pedir sua camisa !

lucasaplima@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, critiquem, mas sem xingamentos ! Todos os comentários que conter palavras de baixo calão serão excluídos !

 
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.©| PDR CAMISAS. Equipe PDR: Pedro Silva e Lucas Lima