sexta-feira, 16 de junho de 2017

Santos Home & Away 2010-11 / Umbro




Post feito por: Lucas Lima
A pedido de: Rafael Coelho
Pedido feito por: E-mail
Pedido executado no: Photoshop CC 2015
Camisas Originais: LINK HOME LINK AWAY
Descrição : Em 2010, a equipe do Santos foi o time a ser batido no primeiro semestre, jogando muito bem, com jogadores como Paulo Henrique Ganso e Neymar em início de carreira, André e Wesley em suas melhores temporadas, além de Robinho conseguindo um "ressurgimento" de sua carreira após um ano e meio no Manchester City. Com o comando de Dorival Júnior, a equipe foi campeã paulista e da Copa do Brasil, com direito à muitas goleadas, como o 9-1 contra o Ituano no Campeonato Estadual ou o 10-0 contra o Naviraiense pela Copa do Brasil.
No entanto, o segundo semestre foi ruim: Após a Copa do Mundo, o time caiu de produção, Ganso machucou o joelho e ficou de fora do restante da temporada, Robinho foi vendido do Manchester City ao Milan e Neymar e Dorival iniciaram uma série de desentendimentos que culminaram na demissão do treinador. Esses foram alguns aspectos que culminaram na eliminação nos play-offs da Copa Sulamericana contra o Avaí e no modesto 8º lugar do time no Campeonato Brasileiro.
As camisas foram feitas pela Umbro. Tanto Home quanto Away foram feitas sobre a mesma base. Ambas as camisas contam com a palavra Santástico grafada na parte interna da gola, bem como um selo próximo à barra das camisas contendo o mesmo apelido do time, bem como sua data de fundação, além de uma representação atual de um escudo antigo do time, usado entre 1913 e 1915.
-------------------------------
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!
SIGA NOSSA PÁGINA NO TWITTER!
 PARA PEDIR SUA CAMISA, ENTRE EM CONTATO EM pdr-camisas@live.com

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, critiquem, mas sem xingamentos ! Todos os comentários que conter palavras de baixo calão serão excluídos !

 
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.©| PDR CAMISAS. Equipe PDR: Pedro Silva e Lucas Lima