sexta-feira, 16 de junho de 2017

Santos Home & Away 2010-11 / Umbro


 
Post feito por: Lucas Lima
A pedido de: Rafael Coelho
Pedido feito por: E-mail
Pedido executado no: Photoshop CC 2015
Camisas Originais: LINK HOME LINK AWAY
Descrição : Em 2010, a equipe do Santos foi o time a ser batido no primeiro semestre, jogando muito bem, com jogadores como Paulo Henrique Ganso e Neymar em início de carreira, André e Wesley em suas melhores temporadas, além de Robinho conseguindo um "ressurgimento" de sua carreira após um ano e meio no Manchester City. Com o comando de Dorival Júnior, a equipe foi campeã paulista e da Copa do Brasil, com direito à muitas goleadas, como o 9-1 contra o Ituano no Campeonato Estadual ou o 10-0 contra o Naviraiense pela Copa do Brasil.
No entanto, o segundo semestre foi ruim: Após a Copa do Mundo, o time caiu de produção, Ganso machucou o joelho e ficou de fora do restante da temporada, Robinho foi vendido do Manchester City ao Milan e Neymar e Dorival iniciaram uma série de desentendimentos que culminaram na demissão do treinador. Esses foram alguns aspectos que culminaram na eliminação nos play-offs da Copa Sulamericana contra o Avaí e no modesto 8º lugar do time no Campeonato Brasileiro.
As camisas foram feitas pela Umbro. Tanto Home quanto Away foram feitas sobre a mesma base. Ambas as camisas contam com a palavra Santástico grafada na parte interna da gola, bem como um selo próximo à barra das camisas contendo o mesmo apelido do time, bem como sua data de fundação, além de uma representação atual de um escudo antigo do time, usado entre 1913 e 1915.
-------------------------------
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!
SIGA NOSSA PÁGINA NO TWITTER!
 PARA PEDIR SUA CAMISA, ENTRE EM CONTATO EM pdr-camisas@live.com

1 comentários:

Unknown disse...

Ficou incrível mano. Show de bola mesmo

Postar um comentário

Comentem, critiquem, mas sem xingamentos! Todos os comentários que contiverem palavras de baixo calão serão excluídos!

 
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.©| PDR CAMISAS. Equipe PDR: Pedro Silva e Lucas Lima