domingo, 17 de setembro de 2017

Inglaterra Home & Away 2010-11 / Umbro



Post feito por: Lucas Lima
A pedido de: Danilo Menezes
Pedido feito porFacebook
Pedido executado no: Photoshop CC 2015
Camisas Originais: LINK HOME LINK AWAY
Descrição : A Seleção inglesa não teve muito sucesso na Copa do Mundo de 2010, sendo eliminada nas oitavas de final pela Alemanha, em jogo que gerou muita polêmica após o árbitro uruguaio Jorge Larrionda não ter validado um gol legítimo de Lampard quando o jogo estava em 1-0 para os alemães, empatando assim a partida naquela altura. Esse lance gerou uma discussão enorme a ponto da FIFA resolver investir e introduzir tecnologias de auxílio à arbitragem, como o Sistema Goal-line, liberado para uso em competições oficiais desde a Copa do Mundo de 2014, e o VAR, sigla em inglês para árbitro-assistente de vídeo, em utilização desde dezembro de 2016, no Mundial de Clubes.
Já em 2011, o English Team conseguiu classificação para a Eurocopa de 2012, após liderar o Grupo E das eliminatórias para o torneio com 18 pontos em 8 jogos, ficando invicta nessa fase de qualificação.
As camisas usadas nesse biênio foram feitas pela Umbro, e são bem simples. A Home é a tradicional camisa branca, contando apenas com o logo da fornecedora em vermelho. Já a Away é vermelha com os punhos em branco, sendo considerada por muitos torcedores ingleses uma das camisas mais belas da história dos Three Lions.
-------------------------------
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!
SIGA NOSSA PÁGINA NO TWITTER!
 PARA PEDIR SUA CAMISA, ENTRE EM CONTATO EM pdr-camisas@live.com

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, critiquem, mas sem xingamentos! Todos os comentários que contiverem palavras de baixo calão serão excluídos!

 
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.©| PDR CAMISAS. Equipe PDR: Pedro Silva e Lucas Lima