segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Barcelona Home, Away & Third 2007-08 / Nike

Post feito por: Lucas Lima
A pedido de: João
Pedido feito porCBox
Pedido executado no: Photoshop CC 2015
Descrição: Entre 2007 e 2008, a equipe catalã teve uma temporada abaixo do esperado: Os blaugranas não venceram nenhum título na temporada, sendo eliminada nas semi-finais da Copa do Rei e da Liga dos Campeões, esta última perdendo para o Manchester United, consagrado campeão ao fim do torneio, além de ficarem na 3ª colocação da Liga Espanhola, ficando atrás de Real Madrid e Villarreal, respectivamente. Esses fatos foram os agravantes para a saída de Frank Rijkaard do comando do time, que viria a ser comandado por Pep Guardiola na temporada seguinte, reformulando o elenco e dispensando nomes como Ronaldinho Gaúcho e Deco.
As camisas foram feitas pela Nike, com a camisa Home voltando a ser mais tradicional, com o tradicional modelo em azul-grená listrado; a Away foi azul-clara, outro modelo comum para o segundo uniforme dos barcelonistas, sendo que ambas as camisas continham referências aos 50 anos de construção do Camp Nou, como o escudo rodeado de louros e uma inscrição alusiva ao fato, usado apenas em jogos nacionais, além de um selo na barra das camisas. Elas ainda continham o lema do clube, localizado na parte interna da gola.
A Third, por sua vez, foi reaproveitada da temporada anterior, onde foi usada como segunda opção de camisa, numa prática comum da Nike no período.
-------------------------------
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!
SIGA NOSSA PÁGINA NO TWITTER!
 PARA PEDIR SUA CAMISA, ENTRE EM CONTATO EM pdr-camisas@live.com

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, critiquem, mas sem xingamentos! Todos os comentários que contiverem palavras de baixo calão serão excluídos!

 
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.©| PDR CAMISAS. Equipe PDR: Pedro Silva e Lucas Lima