quinta-feira, 14 de maio de 2020

Bayern München Home, Away & Third 2013-14 / Adidas

 
 
 


Post feito por: Lucas Lima
Pedido executado no: Photoshop CC 2015
Descrição: Os Die Roten tiveram uma boa temporada na estreia de Pep Guardiola como treinador da equipe: mesmo com a eliminação nas semifinais da UEFA Champions League e o vice-campeonato da Supercopa da Alemanha, a equipe venceu o Campeonato alemão, a Copa da Alemanha, o mundial de clubes e a Supercopa da UEFA.
O clube bávaro lançou camisa titular antes da final da Liga dos Campeões da UEFA da temporada anterior, na qual o clube tornou-se pentacampeão. Uma semana depois, com a mesma camisa, o time de Munique ganhou a Tríplice Coroa ao bater o Stuttgart na final da Copa da Alemanha por 3 a 2. Nesta camisa, os detalhes em branco voltaram após 2 temporadas, além de um padrão com losangos em baixo relevo no corpo da camisa, remetendo aos uniformes da década de 1990.
Já a a camisa reserva foi inspirada nas vestimentas bávaras tradicionais, sendo muito utilizada no período da Oktoberfest. Por fim, a terceira camisa - que após 3 temporadas voltou a ser azul, tinha duas tonalidades em listras verticais.
-------------------------------
SIGA NOSSA PÁGINA NO TWITTER!
CURTA NOSSO INSTAGRAM!
PARA PEDIR SUA CAMISA, ENTRE EM CONTATO EM pdr-camisas@live.com

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, critiquem, mas sem xingamentos! Todos os comentários que contiverem palavras de baixo calão serão excluídos!

 
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.©| PDR CAMISAS. Equipe PDR: Pedro Silva e Lucas Lima