Post feito por: Lucas Lima
A pedido de: Juan
Pedido feito por: CBox
Pedido executado no: Photoshop CC 2015
Camisas Originais: LINK HOME VERSÃO 1 / LINK HOME VERSÃO 2 / LINK AWAY VERSÃO 1 / LINK AWAY VERSÃO 2 / LINK THIRD VERSÃO 1 / LINK THIRD VERSÃO 2
Descrição: A temporada do Porto foi boa: Apesar do vice-campeonato da Taça da Liga e das eliminações na 3ª rodada dos playoffs da Champions League e nos 16-avos de final da Liga Europa, os dragões foram vencedores do Campeonato Português e da Copa de Portugal.
As camisas foram feitas pela New Balance, marca que patrocina o time azul e branco. A coleção foi feita nos templates mundiais da marca. A Home foi a tradicional listrada em azul e branco. Já a Away foi feita em amarelo com detalhes azuis. A Third, maior destaque da coleção, foi feita em azul marinho com um padrão no corpo da camisa, em azul claro.
-------------------------------
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!
SIGA NOSSA PÁGINA NO TWITTER!
PARA PEDIR SUA CAMISA, ENTRE EM CONTATO EM pdr-camisas@live.com
0 comentários:
Postar um comentário
Comentem, critiquem, mas sem xingamentos! Todos os comentários que contiverem palavras de baixo calão serão excluídos!